Apartamento à venda em Itatiba,SP Jardim Ipê 3 quartos 91m²
FavoritoFavoritar
ImprimirApartamento - / Residencial / Jardim Ipê
-
Apartamento
-
91 m² de Área Útil
-
91 m² de Área Total
-
3 Quartos (1 suíte)
-
4 Banheiros ao total
-
2 Vaga(s)
-
Edifício Torre di Treviso
Descrição do Imóvel
Este apartamento é para você que está a procura de conforto,tranquilidade e comodismo , são 91 metros quadrados de apartamento, com quartos bem espaços, arejados e iluminados.
Sua frente está voltada para o oeste, na qual você pode acompanhar um belo por do sol de sua varanda e ter uma bela vista para as montanhas !
O edifício tem apenas 40 apartamentos, ou seja, são poucas famílias que residem no apartamento, e isso faz com que não tenha espera em elevadores e nem congestionamentos de pessoas.
Está localizado praticamente no centro da cidade, rico em uma grande variedade de comercios ao seu redor !
Vale a pena conferir !
Mais informações do Imóvel
Banheiro serviço
Banheiro social
Câmera de vigilância
Cozinha
Interfone
Lavabo
Portaria
Portaria 24h
Segurança 24h
Varanda
Saiba mais sobre o empreendimento Edifício Torre di Treviso
Saiba mais sobre este Empreendimento?
Conheça melhor e encontre outros imóveis disponíveis Conhecer o EmpreendimentoLocalização do Imóvel
Jardim Ipê, Itatiba - SP
Entre em Contato
(*) Campos ObrigatóriosPara obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.