Casa à venda em Itatiba,SP Jardim Palladino 2 quartos 58m²
FavoritoFavoritar
ImprimirCasa de rua - Térrea / Residencial / Jardim Palladino
Casa Térrea
58 m² de Área Útil
125 m² de Área de Terreno
2 Quartos
1 Banheiros ao total
2 Vaga(s)
Descrição do Imóvel
Esta charmosa casa com 2 dormitórios é perfeita para quem busca tranquilidade sem abrir mão da conveniência. Localizada em um bairro calmo e familiar, está a poucos passos de uma escola e próxima à faculdade, facilitando a rotina de quem tem filhos ou estuda.
Você também estará perto de supermercados, garantindo agilidade nas compras do dia a dia, além de estar a apenas 5 minutos do centro da cidade, com fácil acesso a lojas, restaurantes, serviços e opções de lazer.
Outro grande diferencial é a proximidade com um posto de saúde, trazendo ainda mais segurança e tranquilidade para você e sua família.
O interior da casa oferece uma cozinha espaçosa, ideal para preparar refeições com conforto, e uma sala de estar aconchegante, perfeita para relaxar ou receber visitas. Os 2 dormitórios garantem conforto e privacidade, e o banheiro social atende perfeitamente à rotina da família.
Com 2 vagas de garagem, você terá segurança e comodidade no dia a dia.
Não perca a chance de conhecer e se encantar com esse lar completo, onde qualidade de vida e localização privilegiada caminham juntas!
Mais informações do Imóvel
Banheiro social
Cozinha
Localização do Imóvel
Jardim Palladino, Itatiba - SP

Entre em Contato
(*) Campos ObrigatóriosPara obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante!As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.