Mocambo Imóveis


Mocambo Imóveis
CRECI 12.879-J

Tel./Cel.: +(55) (11) 4524-6366

Central de Administração de Imóveis

Tel./Cel.: +(55) (11) 4894-8350


Apto nunca habitado no Vila Romana - Itatiba/ SP


Apto nunca habitado no Vila Romana - Itatiba/ SP


Endereço do Imóvel

Núcleo Residencial Doutor Luiz de Mattos Pimenta, Itatiba - SP


Valores Venda

Venda R$ 335.000,00
IPTU ------
Condomínio R$ 370,00

Detalhes do Imóvel


Descrição do Imóvel

Excelente oportunidade! Apartamento residencial localizado em um condomínio de padrão semi-luxo, com posição nos fundos/lateral, proporcionando uma vista deslumbrante das montanhas. O imóvel conta com 2 dormitórios, sala aconchegante, varanda para relaxar, e 1 vaga de garagem.

A área útil de 50 m² é muito bem distribuída, oferecendo conforto e praticidade no dia a dia. O condomínio dispõe de uma infraestrutura variada, com interfone, portaria, piscina infantil, piscina, sauna, churrasqueira, quadra esportiva, academia de ginástica, salão de festas, play ground, estacionamento para visitantes, câmeras de vigilância e porteiro 24 horas.

Com sol da manhã e da tarde, o apartamento garante iluminação natural durante todo o dia. A fachada em concreto confere modernidade ao prédio, tornando-o ainda mais atraente. Não perca a chance de morar em um espaço confortável e com uma infraestrutura de lazer completa. Agende sua visita!


Este imóvel pertence a filial: Mocambo Imóveis
CRECI 12.879-J


https://www.mocamboimoveis.com.br/imovel/apto-nunca-habitado-no-vila-romana-itatiba-sp/FCAP22066