Mocambo Imóveis
|
Central de Administração de ImóveisTel./Cel.: +(55) (11) 4894-8350 |
Apartamento : / Residencial / Jardim das Nações
Bairro das Brotas, Itatiba - SP
| Aluguel | Contrato Anual | Baixa Temporada | Alta Temporada |
|---|---|---|---|
| Diária | ------ | ------ | ------ |
| Semanal | ------ | ------ | ------ |
| Mensal | R$ 2.500,00 | ------ | ------ |
| Venda | ------ |
|---|---|
| IPTU | ------ |
| Condomínio | ------ |
Se você busca conforto, praticidade e qualidade de vida, este apartamento de 55m² no Residencial Reserva da Mata é a escolha ideal. Semi mobiliado, com móveis planejados e eletrodomésticos, ele está pronto para receber você e sua família.
Localizado em uma região tranquila, cercada pela natureza, o imóvel oferece o equilíbrio perfeito entre sossego e conveniência. Está a apenas 10 minutos do centro da cidade de carro, com fácil acesso a escolas, comércios, ponto de ônibus e diversos serviços essenciais.
O apartamento conta com 2 dormitórios planejados, sala de estar ampla com sofá e rack e excelente iluminação natural, proporcionando um ambiente acolhedor para os momentos em família. A cozinha planejada com fogão é integrada à lavanderia que conta com máquina de lavar, garantindo mais praticidade e aproveitamento dos espaços. Além disso, dispõe de 1 banheiro social e 1 vaga de garagem em amplo estacionamento.
O condomínio oferece infraestrutura que proporciona mais conforto e segurança aos moradores, com portaria, 2 elevadores (social e de serviço) e monitoramento por câmeras 24 horas.
Uma excelente oportunidade para quem deseja morar em um imóvel pronto para morar, com conforto, segurança e uma localização que une tranquilidade e praticidade no dia a dia.
Este imóvel pertence a filial: Mocambo Imóveis
CRECI 12.879-J
http://www.mocamboimoveis.com.br/imovel/apartamento-2-quartos-para-alugar-itatiba-sp-bairro-das-brotas/FCAP22244