Mocambo Imóveis


Central de Administração de Imóveis

Tel./Cel.: +(55) (11) 4894-8350

Mocambo Imóveis
CRECI 12.879-J

Tel./Cel.: +(55) (11) 4524-6366


Casa 3 quartos para alugar Itatiba,SP Real Parque Dom Pedro I - R$ 2.700


Casa de rua : / Residencial / Real Parque Dom Pedro I


Endereço do Imóvel

Real Parque Dom Pedro I, Itatiba - SP


Valores do Aluguel

Aluguel Contrato Anual Baixa Temporada Alta Temporada
Diária ------ ------ ------
Semanal ------ ------ ------
Mensal R$ 2.700,00 ------ ------

Valores Venda

Venda ------
IPTU ------
Condomínio ------

Detalhes do Imóvel


Descrição do Imóvel

Linda Chácara em excelente localização, próxima à Rodovia Dom Pedro I, a posto de gasolina e restaurante, a apenas 15 minutos de Itatiba e vizinha ao Zooparque. Uma região que une praticidade, tranquilidade e muito contato com a natureza!

Com um amplo terreno de 31.000 m², a propriedade é ideal para quem busca espaço, privacidade e a tranquilidade da vida no campo. A casa conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 salas, 3 banheiros, cozinha, salão de festas coberto, churrasqueira e uma agradável varanda, perfeita para aproveitar bons momentos com a família e os amigos.A área externa conta ainda com curral, lago, nascente de água e pomar, proporcionando um ambiente encantador para quem valoriza a liberdade, o verde e a tranquilidade.

Um lugar especial onde a natureza, o espaço e o bem-estar se encontram para proporcionar uma experiência única de viver bem!


Este imóvel pertence a filial: Mocambo Imóveis
CRECI 12.879-J


http://www.mocamboimoveis.com.br/imovel/casa-3-quartos-para-alugar-itatiba-sp-real-parque-dom-pedro-i/FCCA31477