Mocambo Imóveis
|
Central de Administração de ImóveisTel./Cel.: +(55) (11) 4894-8350 |
Casa de rua : Térrea / Residencial / Vila Capelletto
Vila Capelletto, Itatiba - SP
Venda | R$ 450.000,00 |
---|---|
IPTU | R$ 1.419,00 |
Condomínio | ------ |
Excelente casa de rua disponível para você e sua família! Com uma área útil de 202 m², este imóvel oferece amplo espaço para desfrutar momentos especiais. A sala é aconchegante e convidativa, perfeita para reunir os amigos e a família.
São três dormitórios, ideais para garantir o conforto e a privacidade de todos os moradores. Além disso, duas vagas de garagem estão disponíveis, proporcionando praticidade no dia a dia. Na parte de trás , mais uma casa com 2 quartos sala cozinha e banheiro.
O terreno possui uma área total de 311 m², oferecendo um espaço externo amplo e versátil para atividades ao ar livre. A casa conta com uma excelente localização, próxima a diversos serviços e comércios da região.
Este imóvel pertence a filial: Mocambo Imóveis
CRECI 12.879-J
https://www.mocamboimoveis.com.br/imovel/casa-3-quartos-a-venda-itatiba-sp-vila-capelletto/FCCA32011