Mocambo Imóveis
|
Central de Administração de ImóveisTel./Cel.: +(55) (11) 4894-8350 |
Casa de rua : Sobrado / Residencial / Recanto do Parque
Recanto do Parque, Itatiba - SP
| Venda | R$ 890.000,00 |
|---|---|
| IPTU | R$ 244,00 |
| Condomínio | ------ |
Esta casa de rua oferece conforto, funcionalidade e praticidade para toda a família. O imóvel conta com uma charmosa varanda, ideal para momentos de descanso e lazer.
A sala de estar é ampla, aconchegante e bem iluminada, perfeita para reunir amigos e familiares. A cozinha é funcional e planejada, equipada com armários modernos em MDF, proporcionando praticidade no dia a dia e um ambiente agradável para o preparo das refeições.
São 3 dormitórios bem distribuídos, garantindo privacidade e conforto, incluindo uma bela suíte, que oferece mais comodidade aos moradores.
O imóvel dispõe de um espaço gourmet, com churrasqueira, banheiro e quarto de apoio, ideal para confraternizações e momentos de lazer.
Além disso, a casa possui ampla garagem com portão eletronico garantindo segurança e comodidade para estacionamento dos veículos.
Uma ótima oportunidade para quem busca um imóvel completo, unindo conforto, funcionalidade e boa localização.
Agense sua visita !
Este imóvel pertence a filial: Mocambo Imóveis
CRECI 12.879-J
https://www.mocamboimoveis.com.br/imovel/casa-3-quartos-a-venda-itatiba-sp-recanto-do-parque/FCCA32050