Mocambo Imóveis


Mocambo Imóveis
CRECI 12.879-J

Tel./Cel.: +(55) (11) 4524-6366

Central de Administração de Imóveis

Tel./Cel.: +(55) (11) 4894-8350


Casa em Condomínio 3 quartos à venda Itatiba,SP Itatiba Country Club - R$ 1.980.000


Casa em Condomínio : / Residencial / Parque das Laranjeiras


Endereço do Imóvel

Itatiba Country Club, Itatiba - SP


Valores Venda

Venda R$ 1.980.000,00
IPTU ------
Condomínio ------

Detalhes do Imóvel


Descrição do Imóvel

Encante-se com esta incrível Casa em Condomínio de Semi-luxo, com 3 suítes espaçosas que proporcionam conforto e privacidade para toda a família. Com uma área útil de 312 m² e um amplo terreno de 450 m², este imóvel oferece um espaço generoso para viver momentos inesquecíveis.

O condomínio dispõe de uma infraestrutura variada que inclui desde interfone e portaria até áreas de lazer completas, como piscina infantil, piscina para adultos, bar na piscina, sauna, churrasqueira, quadra esportiva, academia de ginástica, salão de festas e quadra de tênis. Para os amantes de esportes, ainda há um campo de futebol e playground para diversão das crianças.

Além disso, o condomínio oferece estacionamento para visitantes, câmeras de vigilância e portaria 24 horas, garantindo segurança e tranquilidade para todos os moradores. Uma oportunidade única de viver em um ambiente seguro, confortável e repleto de opções de lazer para toda a família.


Este imóvel pertence a filial: Mocambo Imóveis
CRECI 12.879-J


http://www.mocamboimoveis.com.br/imovel/casa-em-condominio-3-quartos-a-venda-itatiba-sp-itatiba-country-club/FCCN30953