Mocambo Imóveis
|
Central de Administração de ImóveisTel./Cel.: +(55) (11) 4894-8350 |
Outros : / Comercial / Condomínio Sítio da Moenda
Condomínio Sítio da Moenda, Itatiba - SP
Venda | R$ 1.500.000,00 |
---|---|
IPTU | R$ 300,00 |
Condomínio | ------ |
Excelente imóvel comercial disponível! Com 01 casa primcipal , mais 10kitnets , e mais 04 salões comerciais , esta propriedade oferece amplo espaço para a sua empresa prosperar. Com uma área total de 1225 m² e 1000 m² de área útil, você terá todo o espaço necessário para atender às suas necessidades comerciais.
Localizado em uma posição privilegiada no meio do terreno, este imóvel comercial de padrão simples e fachada de design diferenciado se destaca pela sua luminosidade matinal. Com 6 vagas de garagem, você e seus clientes terão total comodidade ao chegar e sair do local.
A área externa de 1225 m² proporciona possibilidades de expansão e personalização, enquanto os 11 dormitórios garantem conforto e praticidade para a equipe. Não perca a oportunidade de investir em um imóvel comercial que atenda a todas as suas exigências e mais!
Este imóvel pertence a filial: Mocambo Imóveis
CRECI 12.879-J
https://www.mocamboimoveis.com.br/imovel/outros-11-quartos-a-venda-itatiba-sp-condominio-sitio-da-moenda/FCOU110001