Apartamento à venda em Itatiba,SP Jardim Ester 2 quartos 53m²
FavoritoFavoritar
ImprimirApartamento : / Residencial / Jardim Ester
-
Apartamento
-
53 m² de Área Útil
-
2 Quartos
-
1 Banheiro ao total
-
1 Vaga
-
Residencial Portal de Itá
Descrição do Imóvel
Encante-se com este belíssimo apartamento de 2 dormitórios e 1 vaga de garagem, localizado em um condomínio com infraestrutura variada, que oferece tudo o que você precisa para viver com conforto e comodidade.
O imóvel possui padrão simples, porém aconchegante, com uma área útil de 53.93 m², ideal para quem busca praticidade no dia a dia. Além disso, o condomínio conta com interfone, portaria, piscina, churrasqueira, quadra esportiva, salão de festas, play ground, câmeras de vigilância e porteiro 24 horas.
Desfrute de momentos de lazer e segurança sem sair de casa, aproveitando as diversas opções de entretenimento e relaxamento disponíveis no próprio condomínio. Não perca a oportunidade de conhecer este imóvel incrível!
Mais informações do Imóvel
Banheiro social
Câmera de vigilância
Churrasqueira (Condomínio)
Interfone
Piscina (Condomínio)
Playground
Portaria
Portaria 24h
Quadra de esportes (Condomínio)
Salão de Festas (Condomínio)
Salão de jogos (Condomínio)
Saiba mais sobre o empreendimento Residencial Portal de Itá

Saiba mais sobre este Empreendimento?
Conheça melhor e encontre outros imóveis disponíveis Conhecer o EmpreendimentoLocalização do Imóvel
Jardim Ester, Itatiba - SP
Entre em Contato
(*) Campos ObrigatóriosPara obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.