Apartamento para alugar em Itatiba,SP Jardim das Nações 2 quartos 61m²
FavoritoFavoritar
ImprimirApartamento : / Residencial / Jardim das Nações
Apartamento
2 Quartos
1 Banheiro ao total
1 Vaga
61 m² de Área Útil
61 m² de Área de Terreno
Descrição do Imóvel
Excelente apartamento residencial com 1 sala ampla e arejada, proporcionando um ambiente acolhedor para receber amigos e familiares. Possui 2 dormitórios ideais para descanso e relaxamento, garantindo privacidade e conforto aos moradores.
O imóvel conta com 1 vaga de garagem para maior comodidade e segurança. O condomínio oferece infraestrutura básica com interfone, portaria e porteiro 24 horas, garantindo tranquilidade e praticidade no dia a dia dos moradores.
Mais informações do Imóvel
Banheiro social
Interfone
Portaria
Portaria 24h
Edifício Residencial Reserva da Mata
Conheça melhor e encontre outros imóveis disponíveis
Conhecer o Condomínio
Localização do Imóvel
Conheça a região onde este imóvel está localizado.
Jardim das Nações, Itatiba - SP

Entre em Contato
(*) Campos ObrigatóriosPreencha os dados abaixo e nossa equipe retornará o mais breve possível.
Importante!As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.
As informações apresentadas podem conter imprecisões e valores podem ser alterados a qualquer momento, sem prévio aviso e a critério do anunciante do imóvel.














