Casa à venda em Itatiba,SP Recanto do Parque 3 quartos 181m²
FavoritoFavoritar
ImprimirCasa de rua : / Residencial / Recanto do Parque
-
Casa
-
181 m² de Área Útil
-
250 m² de Área Total
-
3 Quartos (1 suíte)
-
3 Banheiros ao total
-
2 Vaga(s)
Descrição do Imóvel
Encante-se com esta belíssima Casa de rua, que oferece conforto e praticidade para toda a família! Com 2 salas amplas, 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 vagas de garagem, este imóvel é ideal para quem busca espaço e comodidade.
Com uma área total de 250 m² e 181 m² de área útil, a casa proporciona um ambiente espaçoso e aconchegante para os moradores. Além disso, a infraestrutura básica do imóvel conta com churrasqueira, perfeita para reunir amigos e familiares em momentos especiais.
Mais informações do Imóvel
Banheiro serviço
Churrasqueira
Localização do Imóvel
Recanto do Parque, Itatiba - SP

Entre em Contato
(*) Campos ObrigatóriosPara obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.