Casa à venda em Itatiba,SP Vila Centenário 3 quartos 98m²
FavoritoFavoritar
ImprimirCasa de rua : Sobrado / Residencial / Vila Centenário
-
Casa Sobrado
-
98 m² de Área Útil
-
125,00 m² de Área de Terreno
-
3 Quartos (1 suíte)
-
2 Banheiros ao total
-
2 Vaga(s)
Descrição do Imóvel
Encante-se com essa belíssima Casa de rua, que oferece conforto e praticidade para sua família. Com uma ampla sala, três acolhedores dormitórios, sendo um deles suíte, e uma charmosa varanda, este imóvel é o cenário perfeito para momentos especiais.
A fachada com pintura texturizada confere um toque de modernidade, enquanto a vista livre e a posição frontal/fundos proporcionam uma sensação de liberdade e tranquilidade. Aproveite o sol da manhã em todos os ambientes, garantindo luminosidade e energia para o seu dia a dia.
Com 98 m² de área útil e um terreno de 125 m², essa casa é ideal para quem busca um espaço aconchegante e funcional. Além disso, as duas vagas de garagem garantem praticidade para a sua rotina. Não perca a oportunidade de viver em um imóvel que atende a todas as suas necessidades e oferece a qualidade de vida que você merece.
Mais informações do Imóvel
Banheiro social
Cozinha
Varanda
Localização do Imóvel
Vila Centenário, Itatiba - SP

Entre em Contato
(*) Campos ObrigatóriosPara obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.