Casa à venda em Itatiba,SP Bairro do Engenho 2 quartos 81m²
FavoritoFavoritar
ImprimirCasa de rua - / Residencial / Bairro do Engenho
-
Casa
-
81 m² de Área Útil
-
125 m² de Área Total
-
125 m² de Área de Terreno
-
2 Quartos
-
1 Banheiro ao total
-
2 Vagas
Descrição do Imóvel
Conheça esta encantadora Casa de rua localizada no Residencial Bairro do Engenho. Com uma área total de 125 m² e 81.75 m² de área útil, esta residência oferece um ambiente acolhedor e aconchegante para você e sua família.
O imóvel conta com 1 sala espaçosa, ideal para momentos de convívio e descontração. Além disso, possui 2 dormitórios, proporcionando conforto e privacidade para todos os moradores. A varanda é um espaço charmoso para relaxar e apreciar a vista ao ar livre.
Para sua comodidade, a casa dispõe de 2 vagas de garagem, garantindo segurança e praticidade no dia a dia. O terreno de 125 m² oferece possibilidades para futuras melhorias e personalizações de acordo com suas preferências.
Mais informações do Imóvel
Banheiro social
Cozinha
Varanda
Localização do Imóvel
Bairro do Engenho, Itatiba - SP
Entre em Contato
(*) Campos ObrigatóriosPara obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.