Casa para alugar em Itatiba,SP Jardim México 5 quartos 288m²
FavoritoFavoritar
ImprimirCasa de rua - / Residencial / Jardim México
-
Casa
-
288 m² de Área Útil
-
288 m² de Área Total
-
527 m² de Área de Terreno
-
5 Quartos (1 suíte)
-
7 Banheiros ao total
-
4 Vaga(s)
Descrição do Imóvel
-
Casa próximo do Centro
Esta espaçosa e confortável casa está localizada em um bairro tranquilo, a apenas 3 minutos do centro da cidade, com fácil acesso a escolas, pontos de ônibus, igrejas, creches, mercados, farmácia e postos de saúde. Perfeita tanto para residência quanto para uso comercial, ela oferece uma excelente oportunidade para quem busca espaço, conforto e versatilidade.
A casa possui cinco dormitórios, sendo uma suíte, ideal para acomodar toda a família ou clientes. Na parte de baixo, há um amplo salão que pode ser utilizado como sala de estar, espaço de convivência ou para atividades comerciais. São cinco vagas de garagem, garantindo espaço para todos os veículos.
O imóvel é bem fechado, com portão eletrônico, proporcionando segurança e privacidade. Para momentos de lazer e convivência, conta com uma piscina refrescante, uma área de churrasqueira perfeita para encontros e eventos, além de uma estrutura sólida e bem cuidada.
Seja para abrir uma clínica veterinária, escola, salão de cabeleireiro, clínica de psicologia, confeitaria, consultório odontológico, escritório de advocacia ou residência, essa casa oferece um espaço versátil, bem localizado e pronto para atender às suas necessidades.
Mais informações do Imóvel
Banheiro social
Cozinha
Piscina
Localização do Imóvel
Jardim México, Itatiba - SP

Entre em Contato
(*) Campos ObrigatóriosPara obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.