Casa em Condomínio à venda em Itatiba,SP Jardim México 3 quartos 110m²
FavoritoFavoritar
ImprimirCasa em Condomínio : / Residencial / Jardim México
Casa em Condomínio
110 m² de Área Útil
150 m² de Área de Terreno
3 Quartos (1 suíte)
2 Banheiros ao total
2 Vagas
Condomínio Morada dos Comendadores
Descrição do Imóvel
Encante-se por esta incrível Casa em Condomínio! Com sala ampla integrada, 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 vagas de garagem, este imóvel oferece todo o conforto e praticidade que você procura.
A área útil de 110 m² e o terreno com 150 m² proporcionam um espaço ideal para viver momentos inesquecíveis em família.
Não perca a oportunidade de morar em um lugar que une conforto, segurança e praticidade. Agende agora mesmo uma visita e encante-se com tudo que este imóvel tem a oferecer!
Mais informações do Imóvel
Banheiro social
Câmera de vigilância
Interfone
Portaria
Portaria 24h
Saiba mais sobre o empreendimento Condomínio Morada dos Comendadores

Saiba mais sobre este Empreendimento?
Conheça melhor e encontre outros imóveis disponíveisConhecer o EmpreendimentoLocalização do Imóvel
Jardim México, Itatiba - SP

Entre em Contato
(*) Campos ObrigatóriosPara obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante!As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.
















