Terreno Comercial à venda em Itatiba,SP Jardim Verona 250m²
FavoritoFavoritar
Imprimir-
Terreno Comercial
-
250 m² de Área Total
-
250 m² de Área de Terreno
Descrição do Imóvel
Apresentamos um imóvel comercial localizado no Jardim Verona, em Itatiba/SP, ideal para famílias que buscam um espaço versátil e bem posicionado. Com uma área total de 250 m², este imóvel oferece um terreno amplo, permitindo diversas possibilidades de uso. O valor de venda é de R$ 320.000,00, com um IPTU mensal de R$ 95,84, o que torna a manutenção do imóvel acessível. A localização, embora não conte com pontos relevantes em um raio de 1 km, proporciona um ambiente tranquilo e propício para o desenvolvimento de atividades comerciais. Este espaço é uma excelente opção para quem deseja investir em um imóvel que pode ser adaptado às suas necessidades. Para mais informações ou para agendar uma visita, entre em contato conosco.
Localização do Imóvel
Conheça a região onde este imóvel está localizado.
Jardim Verona, Itatiba - SP
Entre em Contato
(*) Campos ObrigatóriosPreencha os dados abaixo e nossa equipe retornará o mais breve possível.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.
As informações apresentadas podem conter imprecisões e valores podem ser alterados a qualquer momento, sem prévio aviso e a critério do anunciante do imóvel.