Apartamento à venda na Rua Sylvio Belgini,Itatiba,SP Loteamento Santo Antônio 2 quartos 46m²
FavoritoFavoritar
ImprimirApartamento : / Residencial / Loteamento Santo Antônio
-
Apartamento
-
2 Quartos
-
1 Vaga
-
46 m² de Área Útil
-
46 m² de Área Total
-
46 m² de Área de Terreno
Descrição do Imóvel
Excelente oportunidade de moradia em um apartamento com 2 dormitórios, 1 sala e 1 vaga de garagem! Com fachada em concreto, este imóvel possui 46 m² de área útil, ideal para quem busca conforto e praticidade.
O condomínio oferece uma infraestrutura variada, com interfone, portaria, churrasqueira, quadra esportiva, academia ginástica, salão de festas e play ground. Com tantas opções de lazer e segurança, você e sua família poderão desfrutar de momentos incríveis sem sair de casa.
Mais informações do Imóvel
Academia de ginástica
Churrasqueira (Condomínio)
Interfone
Playground
Portaria
Quadra de esportes (Condomínio)
Salão de Festas (Condomínio)
Residencial Angelo Fattori
Conheça melhor e encontre outros imóveis disponíveis
Conhecer o Condomínio
Localização do Imóvel
Conheça a região onde este imóvel está localizado.
Rua Sylvio Belgini, 65 - Loteamento Santo Antônio - Itatiba - SP - 13253-590
Entre em Contato
(*) Campos ObrigatóriosPreencha os dados abaixo e nossa equipe retornará o mais breve possível.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.
As informações apresentadas podem conter imprecisões e valores podem ser alterados a qualquer momento, sem prévio aviso e a critério do anunciante do imóvel.