Apartamento à venda em Itatiba,SP Núcleo Residencial Doutor Luiz de Mattos Pimenta 2 quartos
FavoritoFavoritar
ImprimirApartamento : / Residencial / Núcleo Residencial Doutor Luiz de Mattos Pimenta
-
Apartamento
-
2 Quartos (1 suíte)
-
2 Banheiros ao total
-
1 Vaga
-
Villa Romana Itatiba
-
Mobiliado
Descrição do Imóvel
Seja bem-vindo a este incrível apartamento, que oferece 1 sala ampla e aconchegante, perfeita para momentos de convivência e relaxamento. Este imóvel conta com 2 dormitórios, incluindo 1 suíte, garantindo privacidade e conforto para toda a família.
O condomínio dispõe de uma variedade de opções de lazer e segurança, como interfone, portaria, piscina infantil e piscina para os adultos desfrutarem de momentos refrescantes. Além disso, você poderá desfrutar de churrasqueira, quadra esportiva, salão de festas e play ground, garantindo diversão e entretenimento para todas as idades.
Para a comodidade dos visitantes, o condomínio oferece estacionamento exclusivo, garantindo segurança e praticidade. E para sua segurança, câmeras de vigilância monitoram o local 24 horas por dia, proporcionando tranquilidade e bem-estar aos moradores.
Mais informações do Imóvel
Banheiro social
Câmera de vigilância
Churrasqueira (Condomínio)
Estacionamento para visitante
Interfone
Piscina (Condomínio)
Piscina infantil
Playground
Portaria
Quadra de esportes (Condomínio)
Salão de Festas (Condomínio)
Salão de jogos (Condomínio)
Saiba mais sobre o empreendimento Villa Romana Itatiba

Saiba mais sobre este Empreendimento?
Conheça melhor e encontre outros imóveis disponíveis Conhecer o EmpreendimentoLocalização do Imóvel
Núcleo Residencial Doutor Luiz de Mattos Pimenta, Itatiba - SP
Entre em Contato
(*) Campos ObrigatóriosPara obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.