Apartamento para alugar em Itatiba,SP Centro 2 quartos 111m²
FavoritoFavoritar
ImprimirApartamento - / Residencial / Centro
Apartamento
2 Quartos
1 Banheiro ao total
1 Vaga
111 m² de Área Útil
Descrição do Imóvel
Este lindo apartamento une conforto, praticidade e ótima localização. Localizado no centro da cidade, o imóvel conta com uma ampla sala, perfeita para receber amigos e familiares, além de 2 dormitórios aconchegantes com armários planejados que oferecem mais organização e funcionalidade.
A cozinha é espaçosa e totalmente planejada, ideal para quem valoriza praticidade no dia a dia. O apartamento também dispõe de área de serviço, banheiro bem distribuído e 1 vaga de garagem coberta, garantindo mais comodidade e segurança.
Tudo isso em uma localização privilegiada, com fácil acesso a comércios, serviços e tudo o que você precisa para viver com conforto e conveniência.
Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar!
Mais informações do Imóvel
Banheiro social
Copa Cozinha
Cozinha
Interfone
Portaria
Varanda
Edifício São Pedro
Conheça melhor e encontre outros imóveis disponíveis
Conhecer o Condomínio
Localização do Imóvel
Conheça a região onde este imóvel está localizado.
Centro, Itatiba - SP

Entre em Contato
(*) Campos ObrigatóriosPreencha os dados abaixo e nossa equipe retornará o mais breve possível.
Importante!As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.
As informações apresentadas podem conter imprecisões e valores podem ser alterados a qualquer momento, sem prévio aviso e a critério do anunciante do imóvel.












