Casa à venda em Itatiba,SP Loteamento Vila Real 2 quartos 68m²
FavoritoFavoritar
ImprimirCasa de rua : / Residencial / Loteamento Vila Real
Casa
68 m² de Área Útil
68 m² de Área Total
125 m² de Área de Terreno
2 Quartos (1 suíte)
2 Banheiros ao total
1 Vaga
Descrição do Imóvel
Encante-se com esta linda Casa de rua que possui 1 sala aconchegante, 2 dormitórios, incluindo uma suíte, e uma vaga de garagem para maior comodidade. Com uma área total de 68.7 m² e área útil de 68.7 m², este imóvel se destaca por seus 125 m² de terreno, oferecendo um espaço amplo e confortável para toda a família.
A sala desta casa proporciona um ambiente acolhedor para reunir amigos e familiares, enquanto os 2 dormitórios garantem privacidade e conforto. A suíte é perfeita para momentos de relaxamento e descanso após um longo dia.
Além disso, a vaga de garagem facilita o estacionamento e oferece praticidade no dia a dia. Com uma localização privilegiada e uma estrutura bem distribuída, esta Casa de rua é ideal para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida. Agende uma visita e apaixone-se por este imóvel único!
Mais informações do Imóvel
Banheiro social
Localização do Imóvel
Loteamento Vila Real, Itatiba - SP

Entre em Contato
(*) Campos ObrigatóriosPara obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante!As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.



















