Casa à venda em Itatiba,SP Jardim Santa Filomena 3 quartos 237m²
FavoritoFavoritar
ImprimirCasa de rua : Térrea / Residencial / Jardim Santa Filomena
-
Casa Térrea
-
237 m² de Área Útil
-
211 m² de Área Total
-
211 m² de Área de Terreno
-
3 Quartos (1 suíte)
-
3 Banheiros ao total
-
7 Vagas
Descrição do Imóvel
Encantadora Casa de rua disponível para você! Com uma área total de 211.27 m², essa residência de Semi-Luxo possui 2 salas amplas que proporcionam conforto e elegância. São 3 dormitórios, sendo 1 suíte, ideais para acomodar sua família com privacidade e estilo. A fachada em pintura texturizada e a posição privilegiada em esquina conferem um charme único a esta propriedade.
Desfrute de uma vista livre e do sol da manhã que ilumina todos os ambientes, criando um clima aconchegante e acolhedor. Com um terreno de 211.27 m² e uma área útil de 237.47 m², esta casa oferece espaço suficiente para suas necessidades diárias. Além disso, conta com 7 vagas de garagem, garantindo praticidade e segurança para seus veículos.
Mais informações do Imóvel
Banheiro social
Localização do Imóvel
Jardim Santa Filomena, Itatiba - SP
Entre em Contato
(*) Campos ObrigatóriosPara obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.