Casa à venda em Itatiba,SP Loteamento Residencial Central Park II 3 quartos 140m²
FavoritoFavoritar
ImprimirCasa de rua - / Residencial / Loteamento Residencial Central Park II
-
Casa
-
140 m² de Área Útil
-
250 m² de Área Total
-
250 m² de Área de Terreno
-
3 Quartos (1 suíte)
-
2 Banheiros ao total
-
4 Vagas
-
2 Salas
Descrição do Imóvel
Casa nova, recém-construída e totalmente térrea, ideal para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida.
O imóvel conta com cômodos amplos, bem ventilados e com excelente iluminação natural, proporcionando ambientes agradáveis e confortáveis para toda a família. A casa possui um projeto moderno e funcional, com espaços bem distribuídos e pensados para oferecer praticidade no dia a dia.
Conta também com garagem com capacidade para até 4 veículos, oferecendo amplo espaço para estacionamento.
Localizada em um bairro com excelente infraestrutura e grande variedade de comércio e condomínios ao redor, proporcionando facilidade e comodidade para os moradores. Além disso, está a apenas aproximadamente 5 minutos do centro da cidade, com fácil acesso a serviços, lojas, supermercados, escolas e demais conveniências.
Uma excelente oportunidade para quem deseja adquirir uma casa nova, térrea, espaçosa e muito bem localizada.
Mais informações do Imóvel
Banheiro social
Cozinha
Localização do Imóvel
Loteamento Residencial Central Park II, Itatiba - SP
Entre em Contato
(*) Campos ObrigatóriosPara obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.