Casa para venda e aluguel em Itatiba,SP Nova Itatiba 4 quartos 546m²
FavoritoFavoritar
ImprimirCasa de rua : / Residencial / Nova Itatiba
-
Casa
-
4 Quartos 1 suíte
-
4 Banheiros ao total
-
4 Vagas
-
2 Salas
-
1 Copa
-
546 m² de Área Útil
-
793 m² de Área Total
-
793 m² de Área de Terreno
Descrição do Imóvel
ALTO NÍVEL!
Excelente imóvel em bairro nobre de Itatiba, próximo a todo tipo de comércio e serviços, como farmácias, supermercados, clínicas, academias e escolas. São 546 m² de área construída, contando com sala para dois ambientes, sala de jantar, lavabo, cozinha, lavanderia e três dormitórios, sendo uma suíte. O imóvel é cercado por lindos jardins e conta ainda com área gourmet com churrasqueira, cozinha de apoio, piscina, dormitório e banheiro externo, além de quatro vagas de garagem.
Já disponível pra visitas.
Mais informações do Imóvel
Banheiro social
Churrasqueira
Copa Cozinha
Cozinha
Lavabo
Piscina
Varanda
Localização do Imóvel
Conheça a região onde este imóvel está localizado.
Nova Itatiba, Itatiba - SP
Entre em Contato
(*) Campos ObrigatóriosPreencha os dados abaixo e nossa equipe retornará o mais breve possível.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.
As informações apresentadas podem conter imprecisões e valores podem ser alterados a qualquer momento, sem prévio aviso e a critério do anunciante do imóvel.