Casa em Condomínio à venda em Itatiba,SP Condomínio Ecologie Residencial Itatiba 3 quartos 215m²
FavoritoFavoritar
ImprimirCasa em Condomínio - / Residencial / Bairro Itapema
-
Casa em Condomínio
-
215 m² de Área Útil
-
399 m² de Área de Terreno
-
3 Quartos (3 suítes)
-
6 Banheiros ao total
-
2 Vaga(s)
-
Condomínio Ecologie Residencial Itatiba
-
Mobiliado
Descrição do Imóvel
Encante-se com essa incrível casa em condomínio,. O imóvel dispõe de 3 salas espaçosas, 3 dormitórios, sendo todos suítes, além de 2 vagas de garagem para sua comodidade.
Desfrute da infraestrutura completa do imóvel, que conta com piscina e churrasqueira,pomar ideais para momentos de lazer e descontração em família e com amigos.Porteira fechada!!
O condomínio oferece uma variedade de opções de lazer e segurança, com portaria, piscina, churrasqueira, quadra esportiva, salão de festas, campo de futebol, playground, câmeras de vigilância e porteiro 24 horas. Tudo para proporcionar conforto e tranquilidade para você e sua família.
Mais informações do Imóvel
Banheiro serviço
Banheiro social
Câmera de vigilância
Campo de futebol (Condomínio)
Churrasqueira
Churrasqueira (Condomínio)
Lavabo
Piscina
Piscina (Condomínio)
Playground
Portaria
Portaria 24h
Quadra de esportes (Condomínio)
Salão de Festas (Condomínio)
Segurança 24h
Saiba mais sobre o empreendimento Condomínio Ecologie Residencial Itatiba

Saiba mais sobre este Empreendimento?
Conheça melhor e encontre outros imóveis disponíveis Conhecer o EmpreendimentoLocalização do Imóvel
Condomínio Ecologie Residencial Itatiba, Itatiba - SP

Entre em Contato
(*) Campos ObrigatóriosPara obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.