facebook_pixel

Casa em Condomínio à venda em Itatiba,SP Parque São Gabriel 4 quartos 337m²

Código do Imóvel FCCN40083 1375 pessoas visualizaram este imóvel
Parque São Gabriel, Itatiba - SP

Casa em Condomínio - / Residencial / Bairro Itapema

  • Casa em Condomínio

  • 337 m² de Área Útil

  • 1000 m² de Área Total

  • 1000 m² de Área de Terreno

  • 4 Quartos (3 suítes)

  • 5 Banheiros ao total

  • 4 Vagas

  • Condomínio Parque São Gabriel


Descrição do Imóvel

Apresentamos uma excelente casa em condomínio localizada no bairro Itapema, em Itatiba - SP. Este imóvel, disponível para venda por R$ 1.750.000,00, possui uma área útil de 337 m² e um terreno de 1000 m², oferecendo amplo espaço para conforto e lazer. Com 4 dormitórios, sendo 3 suítes, e 4 vagas de garagem, esta residência é ideal para famílias, casais e investidores que buscam um lar pronto para morar.

A casa conta com um acabamento em porcelanato de alta qualidade e uma varanda com vista para a mata, proporcionando um ambiente agradável e relaxante. Entre as comodidades, destacam-se a piscina e a churrasqueira, perfeitas para momentos de confraternização. A segurança é uma prioridade, com portaria, interfone, segurança 24 horas, porteiro 24 horas e câmeras de vigilância, garantindo tranquilidade para os moradores.

O condomínio oferece infraestrutura completa, incluindo quadra esportiva, campo de futebol, playground, salão de jogos, salão de festas e estacionamento para visitantes, promovendo um estilo de vida ativo e social. A localização é estratégica, com proximidade a opções de educação, como a EMEB Prof Vera Lucia Carride de Palma e o CEMEI Pixoxó - Creche Rosa Perlatti Leonetti, além de uma unidade de saúde, a UBS Tapera Grande, e áreas de lazer como o Colégio São José e o Rancho Paumar.

Para mais informações ou para agendar uma visita, entre em contato e descubra tudo que este imóvel tem a oferecer.


Mais informações do Imóvel

Banheiro social

Câmera de vigilância

Campo de futebol (Condomínio)

Churrasqueira

Cozinha

Estacionamento para visitante

Interfone

Piscina

Playground

Portaria

Portaria 24h

Quadra de esportes (Condomínio)

Salão de festas

Salão de Festas (Condomínio)

Salão de jogos (Condomínio)

Segurança 24h

Varanda


Saiba mais sobre o empreendimento Condomínio Parque São Gabriel

Condomínio Parque São Gabriel

Saiba mais sobre este Empreendimento?

Conheça melhor e encontre outros imóveis disponíveisConhecer o Empreendimento

Localização do Imóvel

Parque São Gabriel, Itatiba - SP

* ATENÇÃO! O mapa não reflete a localização exata do imóvel.

Entre em Contato

(*) Campos Obrigatórios

Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.

*
*

Ao enviar, aceito os Termos de Uso e Política de privacidade deste site e afirmo ter 18 anos ou mais.

Termos de Uso e Política de Privacidade

*
*
*
*

Ao enviar, aceito os Termos de Uso e Política de privacidade deste site e afirmo ter 18 anos ou mais.

Termos de Uso e Política de Privacidade

*
*

Ao enviar, aceito os Termos de Uso e Política de privacidade deste site e afirmo ter 18 anos ou mais.

Termos de Uso e Política de Privacidade

*
*

Ao enviar, aceito os Termos de Uso e Política de privacidade deste site e afirmo ter 18 anos ou mais.

Termos de Uso e Política de Privacidade

Importante!As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.


Imóveis Semelhantes

Imóveis Semelhantes