Casa em Condomínio Ville de Chamonix à venda em Itatiba,SP 5 quartos 561m²
FavoritoFavoritar
ImprimirCasa em Condomínio : / Residencial / Jardim Nossa Senhora das Graças
-
Casa em Condomínio
-
561 m² de Área Útil
-
1744 m² de Área Total
-
1744 m² de Área de Terreno
-
5 Quartos (5 suítes)
-
8 Banheiros ao total
-
6 Vagas
-
Condomínio Ville de Chamonix
Descrição do Imóvel
Apresentamos uma excelente casa em condomínio localizada no Jardim Nossa Senhora das Graças, em Itatiba/SP. Este imóvel, disponível para venda por R$ 2.650.000,00, possui uma área útil de 561 m² e um terreno de 1.744 m², oferecendo amplo espaço para conforto e lazer. A residência conta com 5 dormitórios, todos suítes, e 6 vagas de garagem, ideal para famílias e casais que buscam um lar espaçoso e bem estruturado.
O imóvel é pronto para morar e apresenta diversas características que garantem praticidade e conforto, como armários embutidos, janelas amplas que proporcionam excelente iluminação natural, ar-condicionado, armários na cozinha e nos banheiros. Além disso, a casa dispõe de um agradável jardim, piscina, sauna e churrasqueira, perfeitos para momentos de descontração e lazer.
O condomínio oferece uma infraestrutura completa, incluindo piscina, piscina infantil, bar na piscina, churrasqueira, quadra esportiva, quadra de tênis, campo de futebol, segurança 24 horas, playground, salão de jogos, salão de festas, academia, TV a cabo e estacionamento para visitantes. A segurança é garantida por portaria, portão eletrônico, interfone, porteiro 24 horas e câmeras de vigilância.
A localização é estratégica, com proximidade a três opções de educação, como a E.M.E.I - Escola Municipal de Educação Infantil "Arco-Íris", a Secretaria de Estado da Educação e a Escola Municipal de Ensino Fundamental Dalva Calhim Abud Profa. Também está perto de uma unidade de saúde, o Centro de Saúde, e de dois mercados, Horta Da Ivanilda e Mercado Domingues, além de uma opção de comércio e conveniência, a ML Plásticos do Brasil Ltda ME.
Para mais informações ou para agendar uma visita, entre em contato e conheça este imóvel que pode ser o seu novo lar.
Mais informações do Imóvel
Academia de ginástica
Banheiro serviço
Banheiro social
Câmera de vigilância
Campo de futebol (Condomínio)
Churrasqueira
Churrasqueira (Condomínio)
Estacionamento para visitante
Interfone
Lavabo
Piscina
Piscina (Condomínio)
Piscina infantil
Playground
Portaria
Portaria 24h
Quadra de esportes (Condomínio)
Quadra de tênis (Condomínio)
Salão de Festas (Condomínio)
Salão de jogos (Condomínio)
Sauna
Sauna (Condomínio)
TV a cabo
Saiba mais sobre o empreendimento Condomínio Ville de Chamonix

Saiba mais sobre este Empreendimento?
Conheça melhor e encontre outros imóveis disponíveis Conhecer o EmpreendimentoLocalização do Imóvel
Condomínio Ville de Chamonix, Itatiba - SP
Entre em Contato
(*) Campos ObrigatóriosPara obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.