Casa em Condomínio à venda em Itatiba,SP Condomínio Capela do Barreiro 7 quartos 730m²
FavoritoFavoritar
ImprimirCasa em Condomínio : / Residencial / Condomínio Capela do Barreiro
-
Casa em Condomínio
-
730 m² de Área Útil
-
4000 m² de Área Total
-
4000 m² de Área de Terreno
-
7 Quartos (6 suítes)
-
9 Banheiros ao total
-
10 Vagas
-
3 Salas
-
Condomínio Capela do Barreiro
-
Mobiliado
Descrição do Imóvel
Maravilhosa Casa em Condomínio com uma infraestrutura variada, perfeita para quem busca conforto e exclusividade. O imóvel residencial conta com 3 salas amplas, 7 dormitórios, sendo 6 suítes, proporcionando espaço e privacidade para toda a família.
Com uma área total de 4000 m² e 730 m² de área útil, essa casa apresenta um terreno espaçoso e bem distribuído, ideal para desfrutar de momentos únicos. Além disso, a casa possui uma varanda charmosa e 10 vagas de garagem, garantindo praticidade e comodidade no dia a dia.
O imóvel residencial também oferece uma infraestrutura de lazer completa, com piscina, sauna, churrasqueira e um salão de festas, perfeitos para momentos de descontração e entretenimento com amigos e familiares.
O condomínio dispõe de infraestrutura básica, com interfone, portaria, câmeras de vigilância e porteiro 24 horas, proporcionando segurança e tranquilidade aos moradores. Não perca a oportunidade de viver em um ambiente sofisticado, confortável e seguro. Agende sua visita e encante-se com essa incrível propriedade!
Mais informações do Imóvel
Banheiro serviço
Câmera de vigilância
Churrasqueira
Cozinha
Interfone
Piscina
Portaria
Portaria 24h
Salão de festas
Sauna
Varanda
Saiba mais sobre o empreendimento Condomínio Capela do Barreiro

Saiba mais sobre este Empreendimento?
Conheça melhor e encontre outros imóveis disponíveis Conhecer o EmpreendimentoLocalização do Imóvel
Condomínio Capela do Barreiro, Itatiba - SP
Entre em Contato
(*) Campos ObrigatóriosPara obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.