Terreno Residencial à venda em Itatiba,SP Jardim Verona 250m²
FavoritoFavoritar
Imprimir-
Terreno Residencial
-
250 m² de Área Útil
-
250 m² de Área Total
-
250 m² de Área de Terreno
Descrição do Imóvel
Apresentamos um excelente imóvel residencial localizado no Jardim Verona, em Itatiba - SP. Com uma área total de 250 m², este imóvel oferece um espaço amplo e versátil, ideal para atender às necessidades de famílias, casais, investidores e estudantes. O valor de venda é de R$ 180.000,00, e o IPTU mensal é de apenas R$ 50,00, tornando-se uma opção acessível para quem busca um novo lar ou um investimento seguro.
O imóvel possui uma área útil de 250 m², proporcionando um ambiente confortável e bem distribuído. A localização no Jardim Verona oferece tranquilidade e segurança, características valorizadas por quem busca um espaço para viver ou investir. Embora não haja pontos relevantes para valorização do imóvel em até 1 km, a região é conhecida por sua infraestrutura e qualidade de vida.
Este imóvel é uma excelente escolha para quem deseja um espaço que possa ser adaptado conforme suas necessidades. Para mais informações ou para agendar uma visita, entre em contato e conheça pessoalmente as possibilidades que este imóvel pode oferecer.
Localização do Imóvel
Jardim Verona, Itatiba - SP
Entre em Contato
(*) Campos ObrigatóriosPara obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.