Outros à venda em Itatiba,SP Condomínio Sítio da Moenda 11 quartos 1000m²
FavoritoFavoritar
ImprimirOutros : / Comercial / Condomínio Sítio da Moenda
-
Outros
-
1000 m² de Área Útil
-
1225 m² de Área Total
-
1225 m² de Área de Terreno
-
11 Quartos
-
6 Vaga(s)
-
Posição da Unidade: Meio
Descrição do Imóvel
Excelente imóvel comercial disponível! Com 01 casa primcipal , mais 10kitnets , e mais 04 salões comerciais , esta propriedade oferece amplo espaço para a sua empresa prosperar. Com uma área total de 1225 m² e 1000 m² de área útil, você terá todo o espaço necessário para atender às suas necessidades comerciais.
Localizado em uma posição privilegiada no meio do terreno, este imóvel comercial de padrão simples e fachada de design diferenciado se destaca pela sua luminosidade matinal. Com 6 vagas de garagem, você e seus clientes terão total comodidade ao chegar e sair do local.
A área externa de 1225 m² proporciona possibilidades de expansão e personalização, enquanto os 11 dormitórios garantem conforto e praticidade para a equipe. Não perca a oportunidade de investir em um imóvel comercial que atenda a todas as suas exigências e mais!
Localização do Imóvel
Condomínio Sítio da Moenda, Itatiba - SP

Entre em Contato
(*) Campos ObrigatóriosPara obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.